sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Finais de semana concorridos ate o fim de setembro

Agenda:

Hoje dia 28 de agosto tem inicio o 2° Encontro Nacional de Veículos Militares no Forte de Copacabana com organização do CVMARJ o evento vai ate domingo dia 30 de agosto .


E setembro vai ser um mês de grandes eventos que merecem destaque aqui no blog.
Os eventos se iniciam no dia 4 com o XX Encontro de automóveis antigos do Rio de Janeiro, com organização do Veteran Car Club do Brasil – RJEste evento ocorre de 4 a7 de setembro em um cenário muito interessante, o Forte de Copacabana . Os horários seguem logo no folder a baixo.




Já no dia 20 de setembro teremos a 7º etapa da Stock Car V8, 5º etapa da Copa Vicar, 6º etapa da Stock Jr e 4º etapa da Pickup Racing .
Serão quatro corridas em um mesmo dia no Autódromo Internacional de Jacarepaguá, que estará aberto a partir de 8e40 da manha. Os pontos de venda de ingressos estão no site http://www.ticketmaster.com.br/

E no final de semana de 25 a 27 de setembro teremos a 6º etapa da Brasil GT3 Championship no Autódromo Internacional de Jacarepaguá (ainda estou na tentativa de mais informações)

Prestigiem, com certeza valem à pena (quem comparecer a algum destes eventos, e quiser compartilhar suas opiniões aqui, serão sempre bem-vindos! Aceito fotos também) .

Lembrando ainda que infelizmente estas podem ser as últimas corridas de categorias de nível nacional no Autódromo Internacional de Jacarepaguá .Que graças ao descaso e desprezo de nossos políticos “retardados”, que não devem nem saber dirigir que dirá correr em um autódromo .
Graças a eles o Autódromo Internacional de Jacarepaguá esta condenado a ser DEMOLIDO. E para isso só acho estas explicações os políticos querem e mais uma forma de desviar verbas, obras para assinar e arrumarem formas de aparecer. Como a recente idéia ridícula de colocar uma corrida de Formula Indy no Aterro do Flamengo, para gastar rios de dinheiro em estrutura e dizer que fizeram uma corrida de rua, o que até reconheço ser algo muito interessante. Porem não faz sentido gastar rios de dinheiro para montarmos uma estrutura temporária quando temos um Autódromo montado que já tem uma historia e que precisaria apenas de uma reforma e reestruturação pare receber a Formula Indy. Mais reformar o autódromo não atrapalharia todo o trânsito e incomodaria um bairro para saberem que o prefeito esta fazendo algo, então condenem o autódromo.

Se você achou que o final do post parece mais um desabafo?
Acertou . Isso foi um desabafo de mais uma pessoa indignada com o descaso com o Autódromo Internacional de Jacarepaguá.

Um comentário:

Rachel disse...

Adorei o encontro de Veículos militares, pena que não poderei ir ao evnto do Veteran Club!